Oportunidades profissionais em Bauru – APAS – Associação Paulista de Supermercados

Oportunidades profissionais em Bauru

Cursos gratuitos em todo Estado que formam profissionais para atuar em serviços de cozinha em supermercados, restaurantes e buffets. Com este objetivo, o projeto social Forno e Fogão APAS, em parceria com o Buffet Mantovani, formou mais uma turma na cidade de Marília.

Presente na entrega dos diplomas às 15 formandas, Luciana Sgavioli Fernandes, representante da diretoria de Responsabilidade Social junto à Regional Bauru, parabenizou as alunas e destacou o quão recompensador são os projetos sociais da entidade que transformam a vida das pessoas.

“Os nossos projetos já são referência no mercado de trabalho e muitos dos nossos alunos já conseguem uma colocação ainda durante o curso. Isto é gratificante e demonstra que estamos fazendo um excelente trabalho e dando a oportunidade que pode ser o divisor de águas para famílias em situação de vulnerabilidade social”, disse Luciana.

Mais sobre o Forno e Fogão
Com quarenta horas de duração, distribuídas em quase dois meses de aula, o curso ministrado pela consultora Isabela Piza abordou o preparo de receitas práticas e úteis ao cotidiano de uma família, bem como enfatizou a produção de alimentos que podem ser comercializados, aumentando assim a renda familiar.

Além de receitas e técnicas para a preparação de pratos saudáveis, os participantes do curso aprendem sobre a importância da higienização e manipulação correta de alimentos, os que os deixam apto para atuarem com serviços de cozinha em supermercados, restaurantes e buffets.

../imagens//170915_NUMERO_2_INTERNA.jpg


Tags:


Notícias relacionadas


Últimas Notícias



menu
menu