TÉCNICAS DE PNL PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

TÉCNICAS DE PNL PARA LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS


Categoria: PROGRAMA ESPECÍFICO

Recursos Humanos

Carga Horária: 08 horas

OBJETIVO

Apresentar técnicas de comunicação e de PNL extremamente eficazes para a resolução de conflitos e evitando situações improdutivos dentro da equipe de colaboradores e com clientes difíceis. Melhorar a performance em situações desafiadoras e melhorar os resultados da equipe, através dos conhecimentos adquiridos.

METODOLOGIA

Utilizando uma linguagem simples e direta, dinâmicas de PNL, aplicação de questionários, conteúdos profundos e objetivando a aplicação prática imediata.

PÚBLICO-ALVO

Gestores, gerentes e líderes, e encarregados de setores.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Consultor da Escola APAS.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• As 04 formas de reação ao conflito;
• Competência interpessoal;
• Como chegar ao “Ganha-Ganha”;
• Mapeamento atitudinal;
• Pessoas difíceis ou diferentes?



menu
menu