PADARIA MODERNA E FUNCIONAL – AGREGANDO INOVAÇÃO, DIFERENCIAÇÃO, CONVENIÊNCIA, PREÇO E QUALIDADE
Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO
MarketingCarga Horária: 04 horas
OBJETIVO
Como potencializar o poder de compra, caracterizando a padaria com equipamentos modernos e de fácil manutenção. Valorizar os espaços e produtos significativos da Padaria. Gerenciamento da categoria de produtos orientados para padaria
METODOLOGIA
filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.
PÚBLICO-ALVO
Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados e
Marketing.
APRESENTAÇÃO
O curso será ministrado por: Jacqueline Vidigal Aricó.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• Entender a Identidade da Loja; (DNA da loja)
• Explorar os modelos de sucesso das padarias internacionais e nacionais
• Explorar o significado dos 5 sentidos
• Como utilizar as principais ferramentas de ambientação para os principais setores da Padaria : Vitrinismo, Exibitécnica e Luminotécnica, Sustentabilidade.