PADARIA MODERNA E FUNCIONAL – AGREGANDO INOVAÇÃO, DIFERENCIAÇÃO, CONVENIÊNCIA, PREÇO E QUALIDADE – APAS – Associação Paulista de Supermercados

PADARIA MODERNA E FUNCIONAL – AGREGANDO INOVAÇÃO, DIFERENCIAÇÃO, CONVENIÊNCIA, PREÇO E QUALIDADE


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

Marketing

Carga Horária: 04 horas

OBJETIVO

Como potencializar o poder de compra, caracterizando a padaria com equipamentos modernos e de fácil manutenção.  Valorizar os espaços e produtos significativos da Padaria. Gerenciamento da categoria de produtos orientados para padaria

METODOLOGIA

filmes, exercícios práticos, discussão em grupos e dinâmicas.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, Gerentes, Supervisores, Encarregados e
Marketing.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por: Jacqueline Vidigal Aricó.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Entender a Identidade da Loja; (DNA da loja)
• Explorar os modelos de sucesso das padarias internacionais e nacionais
• Explorar o significado dos 5 sentidos
• Como utilizar as principais ferramentas de ambientação para os principais setores da Padaria : Vitrinismo, Exibitécnica e Luminotécnica, Sustentabilidade.



menu
menu