FEEDBACK – A ARTE DE IMPULSIONAR TALENTOS – APAS – Associação Paulista de Supermercados

FEEDBACK – A ARTE DE IMPULSIONAR TALENTOS


Categoria: PROGRAMA DE GESTÃO

GESTÃO DE LOJA

Carga Horária: 8 horas

OBJETIVO

Destacar a importância do fator humano no desempenho das organizações e formas de avaliar seu desempenho. Apresentar as armadilhas e a importância do uso da comunicação adequada. Refletir os aspectos que impactam positiva ou negativamente nas relações interpessoais. Destacar as consequências mais comuns decorrentes das ações de feedback, ressaltando as armadilhas para dar e receber feedbacks em ambientes corporativos. Gerar compreensão das estruturas e dos processos de linguagem e persuasão através de dinâmicas entre participantes fazendo uso da assertividade em sessões simuladas de troca de feedback.

METODOLOGIA

Metodologia expositiva e dialogada com o apoio de dinâmicas, exercícios, textos e testes para reforço dos conceitos e práticas apresentadas.

PÚBLICO-ALVO

Encarregados, supervisores, gerentes e colaboradores que sejam responsáveis pelo desenvolvimento de outras pessoas.

APRESENTAÇÃO

O curso será ministrado por Melissa de Andrade Martins

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Desafios da gestão de pessoas – Avaliação de desempenho
• Princípios da comunicação eficaz – Comunicação e feedback
• Feedback – instrumento de crescimento e desenvolvimento
• Tipos possíveis de feedback
• Porque as pessoas comumente reagem ao feedback
• Armadilhas de dar e receber feedback
• Passos para a aplicação eficaz de um feedback
• Como receber feedback – como lidar com feedback negativo



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